Somos uma GovTech que pretende revolucionar o Setor Público com a Inteligência de Dados

As nossas soluções para o Setor Público consistem em instrumentos ágeis de arrecadação, capazes de estabelecer métodos eficientes de controle e gestão, revertendo o quadro de inadimplência e diminuindo os riscos de prescrição dos créditos.

Introduction Image

INOVAR

Utilizar o conhecimento dos dados para tomada de decisões, usando a inteligência artificial para combater a inadimplência, evitar as prescrições e aumentar a base de arrecadação.

DIGITALIZAR

Processos automatizados e organizados propiciando um aumento significativo na eficiência e nos resultados obtidos.

DESBUROCRATIZAR

Ferramentas tecnológicas que garantem a transformação DIGITALIZARdo Poder Público, evitando deslocamentos, uso de papel físico e recursos humanos desnecessários.

DESJUDICIALIZAR

Assegurar uma solução amigável e acessível é garantia de maior eficiência e de diminuição da judicialização de processos, evitando esforço desnecessário com demandas judiciais intermináveis e inócuas.

Gestão Estratégica e Operacional de Devedores

FALE CONOSCO

Arrecadação e recuperação de créditos

Segmente diferentes perfis de contribuintes, priorize devedores com melhores condições de quitar suas dívidas, localize os devedores e centralize as informações de pendência para registro em banco de dados nacional de devedores e restrição creditícia.

Governo Digital

Atualize corrija e organize as informações cadastrais, entenda o contribuinte de forma rápida e eficiente nos canais digitais, removendo o risco de erros, fraudes e prescrições, atendendo aspectos da LGPD e garantindo a qualidade e assertividade na tomada de decisões.

Como Funciona?

1

Parametrização

A extração de dados necessária para a construção analítica do conjunto segmentado de políticas/réguas de cobrança, de modo a obter a melhor capacidade de discriminação das ferramentas processo de cobrança.

2

Atualização de dados

Solução em tempo real que permite identificar, corrigir e remover dados inválidos, inconsistentes ou incompletos dos devedores, removendo o risco de erros, fraudes e prescrições, atendendo aspectos da LGPD e garantindo a qualidade e assertividade na tomada de decisões.

3

Política de Cobrança

Classificação dos devedores segundo critérios mercadológicos relacionados a existência de dívidas, propensão de pagamentos e liquidação de débitos em aberto.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Transformamos nossos desafios em oportunidades, sempre com tecnologia e expertise como aliadas. Conheça nossas soluções aplicadas em diversas instituições públicas, aguardamos o seu contato.

Fale conosco